APJ
09/06/13 06:15 - Piracicaba

Cāmara homenageia JP e revista Arraso

Lilian Geraldini

O Jornal de Piracicaba e a revista Arraso receberam na quarta (05/06) da Câmara de Vereadores uma Moção de Aplausos como reconhecimento pela realização da 3ª Campanha do Agasalho Faça um Inverno mais Quente. A iniciativa é do vereador Gilmar Rotta (PMDB). A homenagem foi recebida pelo diretor do JP, Marcelo Batuíra Losso Pedroso, e pela editora da Arraso, Rosana Di Hipólito.

Segundo o vereador, a entrega da moção foi uma forma de agradecer pela iniciativa dedicada à cidade. “O JP e a Arraso deixaram de lado a visão empresarial e se preocuparam com o social, com as crianças e adolescentes que sofrem com o Inverno”,destacou Rotta. O diretor Marcelo Batuíra lembrou que as campanhas realizadas pelo JP e pela Arraso, com a finalidade de auxiliar a população, têm ganhado cada vez mais força. “Sempre tivemos este intuito. O meu avô fez uma campanha nos anos 40 para comprar a primeira ambulância da cidade. Nossa ideia é tentar sensibilizar as pessoas para que sejam solidárias”, afirmou. “A Arraso sempre traz matérias com destaque para a solidariedade”, apontou Rosana.

Batuíra ainda citou a campanha do leite, também de iniciativa do JP, realizada no final do ano passado, que teve nove mil litros arrecadados, enquanto que no ano anterior, foram dois mil. “Temos de agradecer a Câmara também pelo apoio”, ressaltou. O vereador ainda apontou que o Legislativo procura participar de ações que tenham este objetivo. “E esse é um dos papéis da Casa, apoiar. Teve uma senhora que saiu do Bairro Alto e levou diversas peças em sacolas para a Câmara”, declarou. Para Rotta, a ação realizada também pode estimular outras empresas a fazerem o mesmo.

Contexto Paulista
Blog do
Fabrício
Blog do Marini