APJ
11/10/12 16:06 - Jundiaí

Hyundai Jundiaí lança o HB20

Teresa Orrú

Novo modelo despertou curiosidade e admiração nos clientes

O HB20, a nova sensação dos carros compactos, começa a ser vendida hoje, em Jundiaí, com exclusividade pelo Grupo Andretta. O novo veículo da Hyundai é um compacto que já causou furor, antes mesmo do lançamento. A pré-venda do veículo, ocorrida há poucos dias, vendeu 450 veículos nas lojas de Jundiaí e Campinas.

"É um modelo que agrada, não só pelo design, pelo preço e pela tecnologia que o acompanha, mas pela confiança na marca", disse o presidente do grupo, José Maurício Andreta Junior. O lançamento do veículo aconteceu na própria concessionária, localizada à Avenida Frederico Ozanam, 3845, Jardim Liberdade.

A loja é a única da cidade a comercializar o veículo. Ontem à tarde, clientes foram à loja para conhecer pessoalmente o novo modelo e se impressionaram com a novidade. O bancário Marcelo Sudré esteve presente no lançamento e recebeu das mãos do presidente do grupo Andreta as chaves do veículo.

"Fui o primeiro a comprar o modelo em Jundiaí e é um prazer saber que adquiri um excelente carro." A cor escolhida foi branca, mas ele destacou que o carro é um presente para a esposa. "Será nosso primeiro Hyundai, mas adquiri o HB20 antes mesmo do lançamento, porque o modelo me impressionou e também pela confiabilidade na marca."

Exclusividade - O modelo foi projetado exclusivamente para os clientes brasileiros e possui cinco anos de garantia, sem limite de quilometragem. São duas opções de motor (1.0 ou 1.6), duas de câmbio (manual de cinco marchas ou automático, de quatro) e quatro de acabamento (Comfort, Comfort Plus, Comfort Style e Premium).

A versão básica é equipada com ar condicionado, direção hidráulica, air bag duplo e computador de bordo. O preço inicial é de R$ 31.995 e o modelo automático sai por R$ 47.995. O nome foi escolhido após uma votação entre brasileiros que optaram pelo HB20: H de Hyundai, B de brasileiro e o número é referente à plataforma da qual o carro é originário.

O modelo marca uma nova geração de veículos da montadora: o primeiro fabricado em solo nacional, do começo ao fim. Até março do próximo ano, a empresa deverá lançar dois novos modelos do "projeto HB", um SUV e um sedan.

Contexto Paulista
Blog do
Fabrício
Blog do Marini